Lojistas devem criar um espaço para brinquedoteca, afirma Personal Organizer

Os lojistas devem sempre criar um espaço de brincar para acolher as crianças e dar tranquilidade de compra aos pais. A orientação é da consultora, palestrante e produtora de conteúdo em Organizaçāo Pessoal e Residencial, Kalinka Carvalho, que abriu as apresentações no Anpop Brasil Lab, durante a Escolar Office Brasil, que vai até a próxima quarta-feira (3) no Expo Center Norte (SP), para falar sobre “Organização Infantil”.

Além do aspecto comercial, ter um espaço lúdico ajuda na criação do hábito da organização que, segundo Kalinka, deve ser estimulado durante toda a formação dos pequenos e alguns objetos da própria papelaria, podem ajudar  a estabelecer um lugar para cada brinquedo e a criar uma rotina. “O local precisa ser dividido em vários espaços como para leitura, com livros infantis, pintura, com papel, lápis de cor e canetinhas, pintura, tudo isso delimitado com tapete”, afirma.

A especialista alerta, no entanto, que é preciso evitar excessos. “As crianças não precisam de muito para se divertirem. “Essas dicas servem também para os pais fazerem em casa um local onde a criança possa brincar”, afirma

Organizado pela  Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade – ANPOP, o espaço utiliza materiais dos próprios expositores durante as apresentações.

Escolar Office Brasil 2022:

Data: 31 de julho a 3 de agosto

Horário: das 11h às 20h (no dia 3/8, das 11h às 18h)

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP)

Organização: Francal Feiras

Para mais informações e credenciamento gratuito, clique aqui

Galeria de fotos clique aqui

Apoio Institucional: ABIGRAF SP – Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo; ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem; ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ANPOP Brasil – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade; Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.

Protocolo de Segurança Sanitária

De acordo com o Decreto Municipal de São Paulo nº 61.307, de 13/05/2022, a apresentação de comprovante vacinal não é mais necessária, mas todos os participantes serão submetidos à aferição de temperatura para acesso ao evento. Pessoas que apresentarem temperatura corporal acima de 37,5 graus deverão comprovar teste negativo para Covid-19. O teste PCR poderá ser feito na hora, pago pelo visitante. A organização disponibilizará álcool em gel e reforçará a higienização das áreas comuns, além de recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos diferentes setores em que atua por meio dos 12 eventos de seu portfólio, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde eles são realizados.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa:

Marcela Lage | Myrian Vallone | Teresa Silva

2PRÓ Comunicação

imprensa@francal.com.br

TAGS

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.