notícias
Globo terrestre ‘que fala’ e cola ‘comestível’ são destaques na papelaria para presente

O setor de papelaria para presente da Escolar Office Brasil atraiu um grande público no primeiro dia do evento, no Expo Center Norte (SP). Os visitantes puderam conhecer novidades diversificadas, muitas delas voltadas para o público infantil e com perfil lúdico.

É o caso da Tecnodidattica, que comercializa globos geográficos didáticos. Entre os destaques trazidos pela empresa está um globo que tem como acessório uma caneta especial que reproduz informações em seis idiomas. Ao tocar em algum país, o dispositivo permite que se ouça informações econômicas, geográficas e históricas do local. Além disso, o produto é capaz de programar diversas brincadeiras lúdicas para estimular a curiosidade.

Segundo Judicaël Renouard, Diretor da Tecnodidattica, esta e outras novidades têm atraído o interesse do público. Ele também reforça o otimismo com o mercado e com esta edição da feira. “Temos boas expectativas em relação ao mercado, que apresenta sinais positivos de melhora nos últimos meses”, afirma.

Sobre a retomada da feira presencial, o diretor se diz muito entusiasmado. “Fico muito feliz de poder rever clientes e ter esse contato próximo. Isso é muito importante para o relacionamento e os negócios.”

Outro destaque desta seção da feira é a cola feita de material comestível, que não apresenta riscos em caso de ingestão acidental. “É um produto que dá segurança para os pais deixarem a criança brincar e desenvolver sua criatividade”, explica Flávio Haenni, diretor da Dr. Bhorest, empresa de produtos para crianças, com foco em materiais seguros e comestíveis. “Além de 100% comestíveis, nossos produtos são gluten free, garantindo segurança mesmo em casos de alergia a esse nutriente.”

Esta é a primeira participação da empresa na feira e Haenni se diz muito satisfeito com o retorno até o momento. “Já superou nossas expectativas. Sentimos que o mercado está aquecido e querendo mais e mais novidades. É um cenário bastante positivo.”

Escolar Office Brasil 2022:

Data: 31 de julho a 3 de agosto

Horário: das 11h às 20h (no dia 3/8, das 11h às 18h)

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP)

Organização: Francal Feiras

Para mais informações e credenciamento gratuito, clique aqui

Galeria de fotos clique aqui

Apoio Institucional: ABIGRAF SP – Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo; ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem; ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ANPOP Brasil – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade; Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos diferentes setores em que atua por meio dos 12 eventos de seu portfólio, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde eles são realizados.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa:

Marcela Lage | Myrian Vallone | Teresa Silva

2PRÓ Comunicação