Inspirações

“Não deixem de estudar para gravar vídeos”, diz youtuber Enaldinho

Youtuber gravou recado para crianças durante sua participação na Bienal do Livro no RJ

 

“Youtuber” já é uma resposta bem comum para a pergunta “o que você quer ser quando crescer?”, certo? E muitas crianças nem querem esperar a vida adulta para iniciar na profissão.

Com 11 milhões de inscritos em seu canal, o youtuber Enaldinho esteve na Bienal Internacional do Livro Rio 2019, onde falou sobre a importância de não deixar os estudos de lado e incentivou as crianças a correrem atrás dos sonhos. 

“Não deixem de estudar para gravar vídeos. É possível conciliar os dois. Se for seu sonho trabalhar com criação de conteúdo na internet, não desista, mesmo se alguém disser que você não vai conseguir. Parece clichê, mas não se abale e siga em frente. Quando você faz de coração, chega onde quer”, disse Enaldinho, durante painel da #ArenaSemFiltro, ao lado do produtor de conteúdo Bruno Miranda e do jornalista Marcelo Lins. 

Referência por produzir conteúdo limpo, sem palavrões e piadas de duplo sentido, Enaldinho também conduziu sessão de autógrafos de seu segundo livro, “A Lenda do Zap”, durante a Bienal do Rio. 

 

 

Leia também: 5 dicas para aproveitar a Semana do Brasil

Leia também: Na escola, tecnologia é ferramenta e não solução

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais