Expositores

5 passos da Condor para fazer um cobre-bolos natalino

 

Seja para presentear ou para garantir renda extra no fim do ano, cobre-bolos é linda opção de decoração em qualquer casa

 

Quer decorar a casa para o Natal, mas não quer gastar muito ou quer aproveitar a data para ganhar uma renda extra? Os cobre-bolos são ótimas opções para decorar a casa, presentear ou vender, já que nesta época do ano os bolos e doces tradicionais de fim de ano estão mais presentes em nossas mesas. 

Para fazer a boleira natalina você vai precisar de 1 porta bolo de plástico, batedor de espuma ref. 515, pincéis artísticos Condor ref. 222/000 e 484/20godê Condor formato de flor ref. 561kit pinta bolinhas ref. 555fita crepe Condor ref. 1048, primer e tintas acrílicas nas cores: magenta, rosa claro, amarelo pele, marrom, preto, branco e verde musgo. 

Se a ideia é decorar a casa com pouco dinheiro, a dica é reutilizar materiais que você já tem em casa. Mas, se você quiser dar o cobre-bolo de presente ou fazer para vender, é possível encontrar a peça em lojas especializadas por um preço superacessível. 

Veja o passo a passo que a Condor e a artesão Denise Emery prepararam para você. 

 

  • Use a fita crepe Condor ref. 1048para proteger o espaço que não irá receber pintura. Com o batedor de espuma grande do kit Condor ref. 515 passe uma camada do primer sobre o espaço a ser pintado e aguarde a secagem.
  • Com o batedor de espuma grande cubra com a cor rosa claro todo o espaço onde foi aplicado o primer. 
  • Use o batedor de espuma grande e as cores amarelo pele e marrom para fazer o rosto do Ginger e o batedor menor para fazer as mãos. Para isso coloque a cor amarelo pele na parte central do batedor e a cor marrom na borda.
  • Com o pincel ref. 222/000e a cor verde musgo faça ramos ao redor de toda a boleira dando acabamento a pintura.
  • Use o Kit Pinta Bolinha 555e a cor magenta para fazer as bolinhas, bata três bolinhas uma perto da outra.
  • Com o pincel ref.222/000faça os galhos saindo das bolinhas.
  • Use o pincel Ref.222/000e a cor branca para representar o glacê do Ginger. Com o mesmo pincel e a cor rosa faça o nariz, use o preto para os olhos e marrom para dar um efeito contornando o ginger. Aguarde secar.
  • Use o pincel ref. 484/20passe verniz vitral em toda a parte pintada para proteger a peça.

 

Sua peça está pronta! 

 

Leia também: Veja 5 dicas para sua papelaria vender mais na Black Friday

 

Leia também: Mesmo com o paperless, mega papelarias continuam em franco crescimento

 

 

Fonte: Primeira Página, com post do blog da Condor

Redes Sociais