Expositores

Papelaria Modelo participa pelo segundo ano com a meta de ampliar negócios

 

Com presença confirmada para 2020, a Papelaria Modelo, de Goiás, espera superar o número de negócios em sua primeira participação.

Para Mauricio Dorneles Araújo, sócio da Papelaria Modelo, tem sido uma ótima experiência participar pela segunda vez da Escolar Office Brasil e também da Rodada de Negócios. “Muitas vezes tem produtos que a gente não consegue visitar na feira, mas na rodada você consegue ter uma maior amplitude do negócio”, explica. Com uma história de 39 anos, sendo uma década nas mãos de Araújo, o proprietário se orgulha de oferecer uma grande variedade de produtos e acrescenta a importância da feira para seu negócio. “Tenho uma expectativa muito satisfatória, porque aqui temos muita variedade. Este ano, especificamente, estou me surpreendendo com a qualidade e com a quantidade de produtos novos, realmente os fabricantes estão com propostas bem inovadoras.” E a expectativa não podia ser melhor. Em 2018 Araújo chegou a fechar cerca
de R$100 mil em negócios, e espera superar este numero, pois acredita que o mercado está muito mais favorável. Com presença confirmada para 2020, ele planeja superar seus investimentos a cada ano.

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais