Feira

A noite dos vencedores

 

Coquetel especial premiou os Representantes Comerciais das marcas expositoras que mais trouxeram lojistas para a feira.

“Tem Representante animado aí?”. Foi assim que a mestre de cerimônias abriu o coquetel de premiação da Maratona do Representante Comercial no final do terceiro dia da Escolar Office Brasil 2019 (6).

E tinha! Tinha muito Representante Comercial das marcas expositoras confiante de que iria ganhar um dos cruzeiros oferecidos aos vencedores. Depois de meses convidando lojistas a visitarem a feira, era hora de eles conferirem os que efetivamente compareceram. Cada lojista confirmado contou um ponto para o Representante que o convidou e a soma definiria os campeões.

A gerente da feira, Valeska Oliveira, agradeceu o empenho de cada Representante e lembrou que a Maratona foi criada para estreitar ainda mais o relacionamento da Escolar com esses profissionais. “Queremos que nossa conexão continue forte e cresça a cada edição”.

Ricardo Batista Leite, representante das marcas Leonora, Waleu e Cotiarte na região de Ribeirão Preto/SP, ficou com o terceiro lugar e ganhou um cruzeiro para Camboriú, em Santa Catarina. Para ele, o resultado não foi uma grande surpresa, pois sabia do seu esforço e do “corpo a corpo” que fez para estimular a vinda de seus convidados.

Em segundo lugar ficou José Carlos do Araújo, representante da Dermiwil no Mato Grosso. Ele cadastrou incríveis 400 lojistas e intensificou o convite por meio de telefonemas e whatsapp. O resultado: ganhou um cruzeiro para Búzios, no Rio de Janeiro.

Grande vencedor da noite, Luiz Carlos Dalleprane, das marcas Ciranda Cultural e Lamasb no Espírito Santo, ficou com o cruzeiro marítimo internacional de sete noites por Punta Del Leste, Buenos Aires e Montevidéu. Na verdade, ele viu um trabalho de longa data recompensado: há sete anos, Luiz organiza caravanas de lojistas do seu Estado para a Escolar.

“Eu já faço esta ação, então neste ano foi só cadastrar os lojistas e reforçar o contato com eles. Perdi uma semana neste trabalho... perdi, não, ganhei”, corrige-se. No total, Luiz cadastrou mais de 650 clientes!

O presidente Abdala Jamil Abdala encerrou a premiação exaltando que todos os Representantes que participaram da Maratona são vencedores. “Sei que cada um de vocês fez o máximo para ganhar a competição e agradeço a cada um”. Abdala ressaltou que esta foi só a primeira edição da Maratona, que deve se repetir nos próximos anos.

A Maratona do Representante Comercial foi mais uma entre as várias ações da Escolar 2019 para atrair o varejo, incrementar os negócios e possibilitar a abertura de novos mercados para as marcas expositoras.

Ciente do papel fundamental dos Representantes Comerciais na cadeia de negócios do setor, a Escolar mantém uma parceria de longa data com estes profissionais, desenvolvendo a cada ano ações especiais que valorizam e prestigiam esta classe.

 

Fonte: Primeira Pagina

Redes Sociais