Feira

Nova Papelaria aposta de investir em produtos diferenciados e bons negócios

 

Pelo terceiro ano na Rodada de Negócios, a empresa comenta sobre o importante papel não só da iniciativa, mas da troca de informações e experiências.

Com uma história de 31 anos, a Nova Papelaria, da Bahia, se alegra por ter mais o mesmo tempo de vida da Escolar Office Brasil. Segundo Dinah Kretli, sócia-proprietária da empresa, a Nova já é uma visitante assídua da feira desde seu início, e por isso, consegue ter um visão ampla de como os negócios foram se modificando com o tempo.

“Hoje mesmo nós atendemos uma empresa que saiu de linha por um tempo, era nossa fornecedora e que agora voltou ao mercado”, conta.  Dinah explica a importância da Rodada para a empresa. “Temos em media 12 rodadas marcadas pela manhã e muitos interesses. A gente não consegue fechar nada de imediato, mas durante a tarde visitamos os estandes e fechamos negócio. Por isso é importante fazer essas conversas, pois assim conseguimos conhecer melhor produtos que provavelmente passariam batidos.”

Segundo a empresária, faz toda a diferença a forma como o fabricante expõe e explica o seu produto. “Ouvir esse carinho e esse cuidado faz com que a gente também se apaixone e passe isso para nosso consumidor final.”

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais