NOTA À IMPRENSA – NOVA DATA 2021 ESCOLAR OFFICE BRASIL

A Francal Feiras, que desde o início da pandemia da Covid-19 no País vem acompanhando atentamente os impactos da pandemia dos mercados em que atua, reavaliou a viabilidade de realização da Escolar Office Brasil neste ano, previamente agendada para 2 a 5 de agosto.

Sendo assim – e em respeito ao tempo necessário para estudos do cenário, negociações com o pavilhão de exposições e diálogo com o mercado – a promotora comunica que a Escolar Office Brasil foi adiada para 1º a 4 de agosto de 2021no Expo Center Norte, em São Paulo, data reconhecidamente estratégica para o abastecimento do varejo com as novidades do período de volta às aulas.

Tal decisão foi tomada com muita seriedade e diálogo franco e transparente com entidades e empresas representativas do mercado de produtos para papelarias, escolas e escritórios, seja com a criação de um Conselho de Expositores, seja em contatos individualizados com as empresas. Juntas, promotora e mercado buscaram atender da melhor forma possível às particularidades do setor, considerando sua sazonalidade e os impactos da quarentena nos negócios, operações e capacidade de investimento de toda a cadeia.

À preocupação com a saúde de todos os públicos envolvidos somou-se o provável comprometimento dos negócios durante a feira por conta do risco da baixa visitação – que seria influenciada não só pelas dificuldades de locomoção, mas principalmente pela hesitação, por parte do varejo, de comparecer num período de início da gradual retomada de suas atividades e de sua recuperação financeira.

Mais informações para imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
ppagina@ppagina.com – 11 5908.8210