Sestini apresenta lançamentos e novas parcerias na Escolar Office Brasil 2023

Referência em malas, bolsas e acessórios, a marca anuncia produtos oficiais com times de futebol e lançamentos com personagens infantis

Há 29 anos no mercado, a Sestini participa da Escolar Office Brasil 2023, que acontece do dia 6 a 9 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um stand de 255 m2, a marca vai apresentar as coleções 2023/2024 da linha escolar, como as novas licenças oficiais da marca com o Palmeiras, Grêmio, Internacional e Bayern de Munique. Para a criançada, a rede vai levar novidades nas coleções dos personagens como Trolls, Peppa Pig, Transformers, My Little Pony e PJ Masks, que vão virar temas de mochilas, estojos e lancheiras.
A marca está otimista com esse segundo semestre e com o evento, que vai reunir representantes da Sestini de todos o país: “Para o período de volta às aulas, estamos prevendo um crescimento de 47% nas vendas e a presença da Sestini na Escolar Office contribui para isso. Apostamos nos produtos de linha própria e em novas coleções das nossas licenças que, no ano passado, tiveram um bom desempenho. O retorno que tivemos do mercado é que os produtos Sestini foram os primeiros a acabar nos pontos de venda, justamente pelos diferenciais de qualidade que a marca oferece”, diz Eduardo Ruschel, Co-CEO da Sestini.

Novas licenças
Além das novidades da marca, a Sestini também renovou a parceria com personagens já conhecidos pelo público, como Minions, A Casa Mágica da Gabby, Paris Saint-Germain, NBA, entre outros, e apresenta a nova coleção.

O Palmeiras é uma das novas licenças da Sestini e agora os torcedores têm mochila e acessórios escolares exclusivos. O time de futebol paulistano é um dos mais populares do país e conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais.

A outra novidade da Sestini é a linha escolar da Peppa Pig com a Hasbro. A famosa família de porquinhos cor de rosa, que faz sucesso com a criançada, agora vai fazer parte também do dia a dia na sala de aula.

Para os fãs de futebol, a Sestini anuncia também uma nova licença, dessa vez com o Bayern de Munique, um dos mais prestigiados clubes do futebol alemão, famoso por vencer importantes ligas de futebol.

A Sestini também apresenta uma nova coleção com os Minions, sucesso entre crianças e adultos. Os divertidos personagens que levou o público de todas as idades ao cinema, chega com novidades em toda a linha escolar.

Com mais de 150 expositores, 16.000 visitantes e 1.000 lançamentos por edição, a Escolar Office Brasil 2023 traz as principais tendências do cenário mundial e conteúdos estratégicos para marcas que desejam alcançar novos mercados.

Serviço:
Escolar Office Brasil 2023
Data: 6 a 9 de agosto
Horário: das 11h às 20h / dia 09 das 11h às 18h
Stand Sestini: Rua 2F/F1
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre a Sestini
Referência no segmento de bolsas, mochilas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 29 anos e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis.
Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções exclusivas que atendem a diversas ocasiões. Os produtos de rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas, lojas online e também no aplicativo da Sestini. Acesse o site aqui e siga nas redes sociais (@sestinioficial).