Grupo Leonora vai lançar mais de 200 novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Empresa vai apresentar na feira novo catálogo que conta com itens de personagens
e franquias populares internacionalmente como Hello Kitty e Harry Potter

O Grupo Leonora marca presença na Escolar Office Brasil 2023, o maior evento de papelaria e materiais escolares e de organização do país, que reúne executivos e profissionais do setor e antecipa tendências. Houve investimento em marcas próprias, com ampliação da linha de canetas esferográficas e produtos que consolidam a empresa como opção certa no período de ‘Volta às Aulas’, entre os demais produtos: guache, kit lanche, estojos e outros. O destaque vai para os itens personalizados de escrita e papelaria das franquias expressivas e os personagens mais procurados do mercado de licenciamento, como Harry Potter, Looney Tunes, Hello Kitty, Rei Leão e Ursinho Pooh.

Para o diretor de Negócios do Grupo Leonora, Edson Teixeira, o intuito é superar as expectativas dos consumidores. “Neste ano, a empresa preparou novas categorias de produtos e revitalizações de linhas institucionais para oferecer um mix completo. São mais de 200 lançamentos e certamente a inquietude, o foco no cliente e a evolução constante do Grupo Leonora está traduzido em nosso Catálogo 2024”, esclarece Teixeira.

Confira alguns dos novos produtos:

Sobre o Grupo Leonora
O Grupo Leonora é uma sociedade empresarial em constante movimento rumo à expansão. Com 38 anos no mercado, é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil. Hoje, o grupo integra quatro marcas de consumo: Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; LeoLog traz excelência em gestão de armazenagem e cadeia logística com distribuição em nível nacional e Leonora Ventures que é responsável por fomentar ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse:
www.grupoleonora.com.br ou @grupoleonora
Informações à imprensa