FINA IDEIA NA ESCOLAR OFFICE 2023

Desde 1994 a Fina Ideia cria, fabrica e comercializa produtos diferenciados de papelaria. Reconhecida pelas estampas 100% autorais, para esta edição da Escolar Office Brasil, traz cinco novas coleções, sendo duas coleções unissex – Croma e Traços – atendendo a uma alta demanda para o desenvolvimento de novos produtos e estampas. E mais três novas coleções – Buquê, Alegria e Pop – trazendo frescor, positividade, flores e muitas cores.
Destaque para os lançamentos dos produtos:

• Calendário planner de parede: datado e colorido, possui refil para ser reutilizado no
    ano seguinte
  • Planner diário: o miolo decorado é puro charme! E como não é datado, pode
    começar a usar quando quiser
  • Caderno clássico com as folhas decoradas e removíveis, temos também o refil –
    vendido separadamente.
  • Bloco to do list – acompanha uma prancheta muito linda!
  • Kit com 3 blocos decorados e com as folhas removíveis – para encaixar em qualquer
    produto com encadernação tipo “wire-o”

Esperamos a sua visita para conhecer de perto nossa linha de produtos e lançamentos!
FINA IDEIA – RUA L/K/1B/1C ESTANDE 301/302
www.finaideia.com.br