Escolar Office Brasil Virtual conecta o mercado de papelarias com comodidade e segurança

Plataforma virtual retoma os negócios, relacionamento e troca de experiências depois do período de isolamento social

A comunidade de produtos para papelaria, escolas e escritórios vai voltar a se reunir para fazer negócios, trocar experiências e atualizar o conhecimento num ambiente 100% digital na primeira edição da Escolar Office Brasil Virtual, dias 10, 11, 12 e 13 de novembro.

No ar por 12 horas (das 9h às 21h) durante os quatro dias, a plataforma simples e interativa dá acesso à ampla vitrine de produtos de 50 marcas, que vão oferecer condições exclusivas para os compradores e atender os visitantes por meio de conversas e chamadas de vídeo na sala de chat dos estandes.

Conhecimento

Um dos pilares da Escolar Office Brasil Virtual, o conhecimento nas mais diversas áreas de interesse das papelarias – consumo, varejo, tecnologia, organização – vai ser compartilhado numa programação incrível que soma 16 horas de conteúdo.

A transformação digital do varejo, que ganhou urgência durante a pandemia, é o tema de lives que enfocam desde os primeiros passos até a conversão em vendas, com apresentação de representantes de empresas como B2W Digital, Voxus e Dr. e-commerce.

O mundo físico, muito relevante no setor de papelarias, vai ser abordado sob a ótica do comportamento de compra do novo consumidor, com destaque para a organização da loja (com Danilo Marega, da Gôndola Brasil) , a valorização de produtos por meio de marcas e personagens (Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Marcas e Personagens) e a relevância do papel num ambiente cada vez mais digital (Fernando Palácios, precursor do storytelling no Brasil).

Como a maioria do comércio, as papelarias tiveram que baixar as portas durante a pandemia e precisam se reinventar para trazer os consumidores de volta na retomada. Para ajudar neste processo, a Escolar Office Brasil Virtual reservou apresentações com as influenciadoras Karol Stefanini e Gisele Guedes, e os empresários Romulo Pais (da Ipanema Papéis) e Juliana Rett (do mercado de escrita), entre muitos outros.

Para completar a seleção de temas, a Organização – que vem ganhando mais adeptos a cada dia e se converteu numa das categorias de produto mais buscadas nas lojas – vai ser debatida em seus mais diversos aspectos por um time de especialistas. Entre eles, Zezé Zimerman, presidente da Anpop (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade) e Ingrid Lisboa, fundadora da Home Organizer e uma referência no assunto.

Nossa intenção com esta edição virtual é conectar o mercado, aumentar o alcance geográfico das marcas e oferecer comodidade aos visitantes de uma forma que só o ambiente digital pode proporcionar.

Luciana Ramos, head de produto da Escolar Office Brasil

Todas estas atrações são um aperitivo para o grande encontro presencial do mercado, a Escolar Office Brasil, confirmada para 1 a 4 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovida pela Francal Feiras, a principal feira de negócios para papelarias, escritórios e escolas das Américas proporciona conexões, experiências, oportunidades de negócios e conhecimento voltado para a inovação e atualização profissional com foco em resultados.

Não perca!

Escolar Office Brasil Virtual
Dias 10, 11, 12 e 13 de novembro
Inscrições gratuitas AQUI.
www.escolarofficebrasil.com.br

Fique por dentro das novidades nas nossas redes sociais:
Instagram: @escolarofficebrasil
Facebook: @escolarofficebrasil
Youtube: Escolar Office Brasil
LinkedIn: @escolarofficebrasil

Lembre-se de usar as hashtags #EscolarOfficeBrasil e #FrancalFeiras em suas postagens nas redes sociais

Sobre nós

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo, a Francal Feiras oferece entregas inovadoras aos 15 mercados que representa. Seus eventos servem não só como importante plataforma de negócios, mas também de experiência, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre – redacao.jota@ppagina.com
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco – ppagina@ppagina.com
11 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco

Outubro de 2020