Notícias


Publicado em:
11
7/2018

Poliana e Baby Alive estrelam lançamentos da Pacific

Uma das novidades da marca imita roupa de bailarina, com saia em tule e laço



Metatags: Pacific, Coca-Cola, DPA, Turma da Mônica, O Show da Luna, Transformers, Le Petit Prince, IT – A Coisa, Green Lantern, Miraculous, Baby Alive, Emoji, Flamingo.

De olho nas tendências mais quentes do mercado, a Pacific apresenta seus lançamentos, que estarão expostos durante a edição 2018 da feira Escolar Office Brasil.

Uma das principais apostas da marca é a coleção Baby Alive, confeccionada com cetim estampado. As mochilas têm compartimento especial em formato de collant de balé, com saia em tule e laço, perfeitos para carregar a boneca.

Com relevo 3D e efeito iridescente, a coleção Rainbow Rubi tem puxadores personalizados de plástico injetado e silk de identificação nas costas. Seu painel frontal é em PVC, com logo estampado no painel superior.

A coleção Emoji é confeccionada em poliéster estampado com flamingos, cactos e lhamas. O bolso vai-e-vem é em paetê, assim como seu logo bordado. Já As Aventuras de Poliana traz detalhes em glitter, e vai fazer sucesso com os fãs da novela do SBT.

A marca apresenta, ainda, algumas das suas novas licenças, entre elas Coca-Cola, DPA, Turma da Mônica, O Show da Luna, Transformers, Le Petit Prince, IT – A Coisa, Green Lantern e Miraculous.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais