Notícias


Publicado em:
6
7/2018

Ótima Gráfica leva agendas e linha Allegro para a Escolar 2018

Marca com 30 anos de tradição busca tendências de design em viagens ao exterior



Metatags: Ótima Papelaria, Agenda 2019, Allegro.

Há mais de 30 anos atuando em todo o território nacional, a Ótima Gráfica deu início recentemente à exportação de seus produtos para a América do Sul e Reino Unido. Seu catálogo, de excelência qualidade gráfica, atende aos segmentos de papelaria e presentes, linha premium de embalagens e caixas rígidas, além de produtos para o mercado de presentes corporativos e projetos gráficos especiais.

A Ótima lança duas linhas novas de produtos por ano, sempre em fevereiro e agosto. Para a Escolar 2018, a marca levará as agendas 2019, e apresentará a Allegro, uma linha completa e cheia de estilo.

Com constantes viagens ao exterior em busca de inovação, a equipe de desenvolvimento de produto busca tendências mundiais de design. A Ótima visa agradar ao público exigente de papelaria, que tem como característica a busca por itens exclusivos e que conversem com a moda, decoração e tendência.

O investimento em inovação, tecnologia e produção verticalizada é um fator que permite à empresa ganhar destaque nacional e internacional, inclusive conquistando lugar entre as 10 gráficas mais premiadas do Brasil.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais