Notícias


Publicado em:
5
7/2018

Escolar 2018 oferece painel exclusivo sobre comércio eletrônico para papelarias

Especialistas e profissionais ligados a grandes marcas vão mostrar como o ambiente digital pode ajudar a vender mais e melhor, e ainda ensinar os primeiros passos para montar uma operação de e-commerce.



Metatags: E-commerce, Painel, Palestras, Papelarias, Comércio Eletrônico

A papelaria chegou ao digital! A entrada de grandes redes físicas no comércio eletrônico e a abertura de marketplaces em alguns dos maiores sites de vendas deram novo impulso para a comercialização de artigos de papelaria, material escolar e de escritório pela internet.

A partir de agora, com pouco investimento e muito planejamento, estabelecimentos de todos os portes podem criar suas próprias lojas digitais ou vender seus produtos em conhecidas plataformas dos consumidores.

A Escolar Office Brasil faz sua parte para ajudar os donos e demais profissionais de papelaria que ainda têm dúvida se devem abraçar esse admirável mundo novo e, em caso afirmativo, como fazê-lo. Para isso, a edição da feira deste ano, vai oferecer o Painel E-Commerce, desenvolvido em parceria com a E-Commerce Brasil.

O painel acontece no terceiro dia da feira (7), a partir das 15h, dentro da programação de palestras do Escolar Experience. Entre os temas estão o uso do ambiente digital para vender mais e melhor, primeiros passos para estruturar uma operação de vendas online, e outros.

Os palestrantes são especialistas e profissionais ligados a empresas como Gimba, Livraria Saraiva, Ciranda Cultural, F1 Soluções e Tatix. A mediação é de Caio Colagrande, editor e apresentador do portal E-Commerce Brasil, com passagens pelo portal iG e no jornal Diário de São Paulo, além de representar o Brasil no eCommerce Week, organizado pela ONU.

A participação no Painel E-Commerce da Escolar 2018 é gratuita para os visitantes da feira. Não é necessário fazer inscrição prévia, porém recomenda-se chegar ao auditório com antecedência, pois as vagas são limitadas. A programação completa está disponível aqui.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente na Escolar Office Brasil, as 211 reuniões pré-agendadas somaram quase mais de R$ 4 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Marcadores permanentes conquistam amadores e artistas plásticos

Desenhos em paredes revelam um crescente nicho de consumo que pode ser atendido pelas papelarias.
Leia Mais