Notícias


Publicado em:
5
7/2018

Escolar 2018 oferece painel exclusivo sobre comércio eletrônico para papelarias

Especialistas e profissionais ligados a grandes marcas vão mostrar como o ambiente digital pode ajudar a vender mais e melhor, e ainda ensinar os primeiros passos para montar uma operação de e-commerce.



Metatags: E-commerce, Painel, Palestras, Papelarias, Comércio Eletrônico

A papelaria chegou ao digital! A entrada de grandes redes físicas no comércio eletrônico e a abertura de marketplaces em alguns dos maiores sites de vendas deram novo impulso para a comercialização de artigos de papelaria, material escolar e de escritório pela internet.

A partir de agora, com pouco investimento e muito planejamento, estabelecimentos de todos os portes podem criar suas próprias lojas digitais ou vender seus produtos em conhecidas plataformas dos consumidores.

A Escolar Office Brasil faz sua parte para ajudar os donos e demais profissionais de papelaria que ainda têm dúvida se devem abraçar esse admirável mundo novo e, em caso afirmativo, como fazê-lo. Para isso, a edição da feira deste ano, vai oferecer o Painel E-Commerce, desenvolvido em parceria com a E-Commerce Brasil.

O painel acontece no terceiro dia da feira (7), a partir das 15h, dentro da programação de palestras do Escolar Experience. Entre os temas estão o uso do ambiente digital para vender mais e melhor, primeiros passos para estruturar uma operação de vendas online, e outros.

Os palestrantes são especialistas e profissionais ligados a empresas como Gimba, Livraria Saraiva, Ciranda Cultural, F1 Soluções e Tatix. A mediação é de Caio Colagrande, editor e apresentador do portal E-Commerce Brasil, com passagens pelo portal iG e no jornal Diário de São Paulo, além de representar o Brasil no eCommerce Week, organizado pela ONU.

A participação no Painel E-Commerce da Escolar 2018 é gratuita para os visitantes da feira. Não é necessário fazer inscrição prévia, porém recomenda-se chegar ao auditório com antecedência, pois as vagas são limitadas. A programação completa está disponível aqui.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Quatro em cada dez brasileiros pretendem abrir um negócio até 2020

Na frente de países como Japão, Brasil entrou no ranking com Arábia Saudita, México, Índia, África do Sul e China.
Leia Mais